quinta-feira, outubro 16, 2008

Roberto Rabat, Você Vai Vencer !

Ao jornalista Roberto Rabat, devemos nossas orações e nossa corrente positiva com Deus e Nossa Senhora, que sempre esteve presente em seu noticiário, que é também Decolores. Um problema de saúde passageiro o afasta da Agências de Notícias mais lida do sul da Bahia, mas, com a mãozinha da boa medicina, e dos amigos, logo estará de volta.
.
Se existe alguém nesta cidade que respeita a livre imprensa, e acredita no esforço jornalístico para mudar a realidade, este é o cara. Jonalista sem fronteiras ou barreiras, que dá oportunidades para todos e, acima de tudo, um amigo que olha por nós todos.
.
Este blog só começou com o pé direito, por causa do apoio dele, que vários anos antes, já havia dito que acreditava na nossa capacidade jornalística.
.
Agora você precisa de nossa oração, e nós, de orar por você. Vamos lá irmão, superando dificuldades materiais, pois temos certeza que Deus está com você, como nós estamos. Ilhéus precisa de você na ativa o mais breve possível.
.
Transcrições de emails que recebi:
.
Melck Rabelo.

VAMOS FAZER UMA CORRENTE DE ORAÇÕES PELA BREVE RECUPERAÇÃO DO NOSSO QUERIDO R2 (ROBERTO RABAT). O R2CPress clama por você Rabat. Volte logo! O povo de Ilhéus te ama e respeita.

recebida e divulgada por Maria do Socorro Mendonça
.
OBS: ele já foi operado e já vençeu.
.
O amigo Rabat, está internado no Hospital Calixto Midlej em Itabuna, teve que ser internado às pressas e precisa fazer uma cirurgia na perna... Vamos fazer ai uma corrente de orações ao amigo!
.
respondido e divulgado por Rui Rocha
.
é muito importante pedirmos a Deus por Rabat, uma pessoa que tem servido a esta região com dignidade, mas independente disso merece nosso cuidado e compaixão. Que o Criador da Vida atue na sua saúde. Precisamos dele conosco.

Nenhum comentário: