Sérgio Ramos



Esse coraciense um tanto quanto ilheense é mesmo o cara ! Advogado, funcionário da CEPLAC, artista plástico de primeira linha, mestre em meio ambiente e ambientalista, ex-chefe do IBAMA regional, professor da UESC, e quem diria, um músico cheio de ousadias.

Leia um trecho da reportagem que Maria Luiza Heiner escreveu, e confira a íntegra no site ILHÉUS COM AMOR. Também, clicando no ícone abaixo, você poderá ouvir um de seus trabalhos e votar no Prêmio Musique, que nosso artista concorre.

Vote em mim!
por Maria Luiza Heiner

O professor Sérgio Ramos é um grande companheiro. Pessoa simples, é amigo dos colegas e dos alunos. De pouca conversa, em seus momentos de sonho fala da vida simples que quer levar na ilha próxima a Barra Grande. O professor de Direito que sonha em apenas ser músico e artista plástico… mas sem esquecer de cuidar da natureza, do meio ambiente, do qual possui o título de Mestre.

O Sérgio Ramos que, para a música, se tornou Sérgio Di Ramos, está lançando seu segundo CD, ETNOECOLOGICAMENTE NATURAL. Enviou seu trabalho para o FESTIBAR em BH, Minas Gerais apresentando a música VIDA SUBURBANA É ASSIM e passou para a segunda fase...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morro de Pernambuco - queimada e abandono

As Flores do Sul da Bahia

Pesca de Calão